Quatro percursos cicláveis à (re)descoberta de Guimarães!

Preparamos quatro experiências inesquecíveis especialmente para si! Cada percurso turístico, disponibiliza atividades complementares ao longo do mesmo, com a possibilidade de o utilizador ser autónomo ou acompanhado por um guia, numa bicicleta normal ou elétrica.

 

EcoHistórico

Partindo da Plataforma das Artes, passando pela Praça do Toural, pelo Centro Histórico, continuando pela zona de Couros, seguindo para as Hortas Pedagógicas e a Cidade Desportiva, um percurso de 12 Km que retrata Guimarães no passado, presente e futuro.

transferir


EcoSpa

Partindo de Guimarães, atravessando o rio Ave, passando pelo Parque das Taipas e pelas Termas, passando no Avepark, seguindo em direção à Citânia de Briteiros, um percurso sensorial de 15 Km de extensão.

transferir


EcoSport

Partindo de Guimarães, passando pelo Parque da Cidade, pela ciclovia Guimarães-Fafe, pelo centro de Fafe até chegar à Barragem da Queimadela e à Aldeia do Pontido, um percurso inesquecível de 30 Km de extensão.

transferir


EcoZen

Partindo de Guimarães, passando pela Pousada de Santa Marinha, subindo pela montanha sagrada da Penha até chegar ao ponto mais alto de Guimarães na Praça PIO IX, um percurso surpreendente de 18 Km.

transferir

 

Visite também!

Anúncios